TROCAS

 

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Rosa Chiclé através do e-mail fomulário de devolução que encontra-se no menu Contato, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e e-mail) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pelo cliente, caso o produto não seja o que foi informado na loja, o frete fica por conta da Rosa chiclé, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta.

* Promoção: A Rosa Chiclé não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

 

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Rosa Chiclé através do e-mail lojavirtual@rosachiclebh.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e Email) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o cartão de crédito, eles têm o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. O valor do estorno é referente ao valor do produto, não efetuamos o estorno do valor de frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

TROCA EM LOJA FÍSICA RODA CHICLÉ

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Rosa Chiclé através do e-mail fomulário de devolução que encontra-se no menu Contato, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e e-mail) e motivo da troca. A troca só poderá ser realizada quando o e-mail for respondido pela rosa chicle autorizando a troca, o prazo máximo para resposta é de 48 horas.